Noite Especial marca a entrega das Menções Honrosas 2018 na Câmara e Vereadores de BV

Uma noite especial marcou as homenagens da Menção Honrosa de 2018 a 27 lideranças barra-velhenses na noite de ontem (terça-feira, 11 de dezembro), na Câmara de Vereadores de Barra Velha. O evento solene, em alusão ao aniversário de 57 anos de emancipação do Município, e também alusivo ao final do ano parlamentar, ocorreu no Plenário Getúlio Bittencourt, com presença do presidente Alex Palmital (PSD) e dos demais oito vereadores.

Tradicional Família Müller: compromisso com Barra Velha e sua história desde os anos 40

A tradicional família Müller de Barra Velha marcou época na historia dos 57 anos desta cidade ao estabelecer a primeira panificação local no centro da cidade. Orídio e Clarice Rosa Müller se casaram em 1943, em Armação do Itapocorói, em Penha, e no ano seguinte, vieram morar em Barra Velha, fixando residência. Eles tiveram 13 filhos – dois falecidos em tenra idade.