Câmara de Vereadores e Prefeitura de Barra Velha firmam convênio com UNIVALI para fornecer bolsas de estudos com até 30% de desconto aos servidores públicos. Foto: assessoria da Câmara de Vereadores

Na tarde desta quinta-feira (30), o presidente da Câmara de Vereadores de Barra Velha, vereador Eduardo Peres, o Tainha, acompanhado do vereador Juliano Bernardes  e do prefeito Valter Zimmermann, receberam no gabinete do prefeito, o reitor da Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), prof. Dr. Valdir Cechinel Filho, o diretor de assuntos institucionais e o  prof. Dr. Telmo José Mezadri. Na ocasião, os representantes dos poderes executivo e legislativo municipais firmaram convênio com a instituição de ensino para fornecer bolsas de estudos aos servidores públicos de Barra Velha.

Servidores públicos da Câmara de Vereadores e da Prefeitura, efetivos ou comissionados, e seus dependentes, terão desconto de 30% em bolsas de estudos para o Colégio de Aplicação UNIVALI, nos cursos de graduação presenciais e nos cursos de pós-graduação (Lato Sensu) presenciais. As bolsas de estudos para os cursos de pós-graduação (Stricto Sensu – mestrado) terão 20% de desconto. Cursos de pós-graduação (Stricto Sensu – doutorado) e cursos de graduação e pós-graduação (Lato Sensu) na modalidade EAD, o desconto nas parcelas será de 15%.

Os representantes da universidade aproveitaram a oportunidade para apresentar outros projetos e, futuramente, estabelecer novas parcerias com o município.

Para o presidente Tainha, a parceria entre os poderes e a instituição, possibilita aos servidores públicos, a oportunidade para quem deseja, da graduação ou a ampliação na qualificação profissional com acesso ao ensino de qualidade, destacou.

O vereador Juliano Bernardes, que fez a mediação entre a UNIVALI, prefeitura e câmara, disse que essa importante ação, oportuniza melhores possibilidades para alcançar o tão sonhado ensino superior através da graduação e pós-graduação para o servidor e seus familiares.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 30/05/2019 - 17:57:08 por: Cristiano André Zonta - Alterado em: 30/05/2019 - 18:04:49 por: Cristiano André Zonta