A pedido do vereador Marciel Berlim, Deputado Estadual Ismael dos Santos realiza a entrega de uma emenda no valor de R$ 100 mil reais.

A pedido do vereador Marciel Berlim,  Deputado Estadual Ismael dos Santos realiza a entrega de uma emenda no valor de R$ 100 mil reais. Foto: assessoria da Câmara de Vereadores

O Vereador Marciel Berlim, ao fazer uso da palavra livre da sessão ordinária do dia 23, expressou gratidão pela vinda do Deputado Estadual Ismael dos Santos a Casa de Leis para fazer a entrega de uma emenda impositiva destinada a educação. O investimento será na área de informática, melhorando o sistema e a qualidade de ensino, disse o vereador.

Na ocasião, estavam presentes na sessão o prefeito Valter Zimmermann e a Secretária de Educação Rosemary dos Santos.

Berlim falou da importante participação do deputado com o município e registrou alguns dos recursos que já foram destinados para Barra Velha, tais como: implementos no setor agrícola de Barra Velha e da Associação Casa do Oleiro. O que nos deixa felizes, é saber do compromisso que ele tem com o município, acrescentou.

Para o vereador, o mais importante é saber que o município  pode contar com o deputado pelo reconhecimento da população catarinense e pelo compromisso que tem com o cidadão. “Nós de Barra Velha, agradecemos a parceria. Continue sempre ajudando o município”, finalizou.

O Presidente da Câmara, vereador Eduardo Peres, o Tainha, também agradeceu o Deputado e falou da importância e o reconhecimento dos trabalhos que ele vem fazendo na região.

O Deputado fez um breve discurso agradecendo o presidente Tainha, em especial ao amigo e vereador Marciel Berlim. Ao falar de Barra Velha, o deputado emocionado, lembrou de quando  seu pai  morou no bairro Medeiros por muito anos, citando a difícil missão parlamentar por estar tão próximo do cidadão. “É um momento de prestar gratidão por tudo que sempre recebi em Barra Velha”.
Quanto aos recursos que  destinados, o deputado lembrou que neste ano, todos eles serão aplicados nos setores da saúde, educação e infraestrutura.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 29/05/2019 - 11:18:05 por: Cristiano André Zonta - Alterado em: 29/05/2019 - 11:18:05 por: Cristiano André Zonta