Dr. Jorge Borghetti lamentou profundamente a morte do ex-prefeito Samir Mattar.

Dr. Jorge Borghetti lamentou profundamente a morte do ex-prefeito Samir Mattar. Foto: assessoria da Câmara de Vereadores

O vereador Doutor Jorge Borghetti (DEM), ao fazer uso da palavra livre na sessão ordinária no dia 07 de maio, lamentou profundamente a morte do amigo, empresário e ex-prefeito do município Samir Mattar.

Para ele, o município perdeu uma pessoa que era amiga da cidade, um empresário visionário que nunca mediu esforços para ajudar de maneira discreta, todos que o procuravam. Borghetti lembrou de todas as Igrejas, entidades, associações e da classe política que sempre recorreu ao ex-prefeito buscando apoio, mas que ele nunca fez questão alguma de aparecer, já que tinha como meta, ajudar e ver a cidade que escolheu para morar permanecer em constante desenvolvimento.

Dr. Jorge solicitou através de requerimento, que no local onde estão instaladas as principais antenas de transmissão da cidade e que a maioria das pessoas conhecem como “Colina das Comunicações” possa se chamar “Colina das Telecomunicações Prefeito Samir Mattar”.  Ele lembrou que o próprio Samir foi quem cedeu o espaço em seu terreno para que as empresas instalassem suas antenas de comunicações.

Para o vereador, o ex-prefeito sempre se mostrou disposto a continuar trabalhando e sonhava especialmente com projetos que pudessem beneficiar a comunidade e principalmente o desenvolvimento do município. Nos últimos dias, segundo o vereador, o Sr. Samir ainda falava muito a respeito disso e que desejava sair o quanto antes para voltar a trabalhar.

A preocupação do empresário sempre foi em prol da comunidade, aliás nos últimos dias pude presenciar ele falando sobre esta preocupação, disse o vereador.

Dr. Jorge finalizou dizendo que ele e toda sua família sentiam muito pela morte do ex-prefeito, expressando seus mais sinceros sentimentos aos familiares do Sr. Samir Mattar.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 08/05/2019 - 17:39:07 por: Cristiano André Zonta - Alterado em: 08/05/2019 - 17:39:07 por: Cristiano André Zonta