Vereadora Mirim Beatrice Borba Sedrez solicita pintura nas faixas de pedestres.

Vereadora Mirim Beatrice Borba Sedrez solicita pintura nas faixas de pedestres. Foto: assessoria da Câmara de Vereadores

A vereadora mirim Beatrice Borba Sedrez, ao fazer uso da palavra livre na última sessão da Câmara Mirim que aconteceu no dia 23 de abril, chamou a atenção do Poder Executivo para que tomasse as devidas  providências relacionadas a pintura e manutenção das faixas de pedestres, em especial a que se encontra em frente a Caixa Econômica Federal.

Para a vereadora mirim, a Avenida Governador Celso Ramos é um dos principais acessos aos turistas que desejam conhecer Barra Velha, portanto, pintura e sinalização devem estar no mínimo descentes, disse ela.

Quanto a falta de pintura daquela faixa específica de fronte a Caixa Econômica, a vereadora alertou do perigo eminente aos pedestres e motoristas que, pela dificuldade, muitas vezes se quer conseguem identificar que após a lombo faixa, existe outra faixa de pedestres, alertou.

A vereadora mirim disse ainda que todos os dias passa pela Avenida e que há muito tempo não vê nenhum tipo de manutenção e pintura daquela faixa de pedestres. Ao finalizar sua fala, a vereadora deseja constatar pessoalmente que a pintura possa ser realizada o quanto antes, pois da maneira que se encontra e com o movimento intenso de pedestres e veículos que a Avenida possui, algum acidente grave poderá ocorrer se nada for feito.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 07/05/2019 - 15:20:26 por: Cristiano André Zonta - Alterado em: 07/05/2019 - 15:20:26 por: Cristiano André Zonta

Segunda sessão mensal da Câmara Mirim.

Aconteceu na terça-feira, dia 23 de abril, a segunda sessão da Câmara Mirim dos Vereadores Mirins às 15h no plenário Getúlio Bittencourt na Câmara de Vereadores de Barra Velha.

Nota de Pesar

O Presidente da Câmara de Vereadores de Barra Velha, vereador Eduardo Peres - o Tainha, em nome de todos os vereadores e funcionários, manifesta com profundo pesar, o falecimento do ex-prefeito do município de Barra Velha, Sr. Samir Mattar ocorrido na tarde desta quarta-feira, 1º de maio de 2019.