100%

Vereadores voltam a cobrar solução em área de alagamento

Moradores da Rua Colon, no bairro São Cristóvão, receberam na tarde de segunda-feira, 21, a visita dos vereadores Thiago Pinheiro (PSB), Nando (PP) e Marciel Berlin (PSB), para discutir o constante alagamento da região durante as chuvas. O problema se intensificou após a terraplenagem de um grande terreno acima do nível das casas e a implantação de uma galeria pluvial que não foi finalizada.
 
A chuva que castigou a cidade nos últimos dias gerou um grande problema para os moradores. O nível de água subiu e entrou em algumas casas. Ao mesmo tempo que pagam as parcelas da contribuição de melhorias referente a pavimentação da rua, viram a lama tomar conta da via.  
 
Durante a visita, os vereadores ouviram as reclamações dos moradores e foram alertados para um novo problema que está sendo criado. A instalação de um novo empreendimento no alto do morro criou duas canaletas que escoarão as águas para a parte mais baixo, que é justamente a Rua Colon.
 
Os vereadores prontamente agendaram uma reunião com o secretário de Planejamento da prefeitura, e o presidente da Fundema para discutir o problema junto com os moradores.
 
 
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Alan Willian Rosa
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/01/2019 - 16:40:06 por: Alan Willian - Alterado em: 22/01/2019 - 16:40:06 por: Alan Willian

Notícias

Revisão biométrica obrigatória.
Revisão biométrica obrigatória.

O eleitor que não fizer a revisão biométrica terá o título de eleitor cancelado e poderá ter o CPF suspenso pela Receita Federal. Prazo vai até o próximo dia 28 de junho de 2019.

Sessões da Câmara Mirim iniciam amanhã
Sessões da Câmara Mirim iniciam amanhã

Eles foram eleitos no final do ano passado através das eleições escolares e agora assumirão o mandato de um ano. O projeto chega a sua 5ª legislatura com o objetivo de ensinar princípios básicos da política para jovens alunos.