Vereadores voltam a cobrar solução em área de alagamento

Moradores da Rua Colon, no bairro São Cristóvão, receberam na tarde de segunda-feira, 21, a visita dos vereadores Thiago Pinheiro (PSB), Nando (PP) e Marciel Berlin (PSB), para discutir o constante alagamento da região durante as chuvas. O problema se intensificou após a terraplenagem de um grande terreno acima do nível das casas e a implantação de uma galeria pluvial que não foi finalizada.

A chuva que castigou a cidade nos últimos dias gerou um grande problema para os moradores. O nível de água subiu e entrou em algumas casas. Ao mesmo tempo que pagam as parcelas da contribuição de melhorias referente a pavimentação da rua, viram a lama tomar conta da via.

Durante a visita, os vereadores ouviram as reclamações dos moradores e foram alertados para um novo problema que está sendo criado. A instalação de um novo empreendimento no alto do morro criou duas canaletas que escoarão as águas para a parte mais baixo, que é justamente a Rua Colon.

Os vereadores prontamente agendaram uma reunião com o secretário de Planejamento da prefeitura, e o presidente da Fundema para discutir o problema junto com os moradores.

Alan Willian Rosa

Protocolos desta Publicação:Criado em: 22/01/2019 - 16:40:06 por: Alan Willian - Alterado em: 22/01/2019 - 16:40:06 por: Alan Willian

Revisão biométrica obrigatória.

O eleitor que não fizer a revisão biométrica terá o título de eleitor cancelado e poderá ter o CPF suspenso pela Receita Federal. Prazo vai até o próximo dia 28 de junho de 2019.

Sessões da Câmara Mirim iniciam amanhã

Eles foram eleitos no final do ano passado através das eleições escolares e agora assumirão o mandato de um ano. O projeto chega a sua 5ª legislatura com o objetivo de ensinar princípios básicos da política para jovens alunos.