Vereadores recebem representantes da Casa de Ester

Os vereadores receberam na tarde desta segunda-feira, 21, a visita das representantes da Associação Casa de Ester, que trabalhará no apoio às mulheres dependetes químicas. A reunião contou com a presença de Marcelo Nogaroli (MDB), Nando (PP), Thiago Pinheiro (PSB) e Dr Jorge (DEM). Juntos eles se comprometeram a buscar alternativas que viabilizem o início dos trabalhos da associação.

Segundo a presidente da Casa de Ester, Alessandra Breis, o objetivo é dar apoio psicológico a essas mulheres que estão no mundo das drogas e que estão desestruturadas para sair dele. Por meio de profissionais voluntários, a associação proporcionará orientação jurídica, oficinas e cursos profissionalizantes.

O grupo agora precisa de uma sede para dar início aos trabalhos. Uma reunião será agendada com representantes da Secretaria de Assistência Social para discutir a possibilidade de convênios com o poder executivo.

Alan Willian Rosa

Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/01/2019 - 18:49:00 por: Alan Willian - Alterado em: 21/01/2019 - 18:51:05 por: Alan Willian

Prefeitura desgovernada.

Vereador falou sobre a falta de responsabilidade e conhecimento do prefeito em administrar Barra Velha.

Moção de Congratulações

Tenente da Polícia Militar de Barra Velha Ruy Florêncio Teixeira Junior, recebeu na noite desta quinta feira (07), a moção de congratulações nº 18/2017 por proposição do vereador Mauricio Simas, subscrita pelos demais vereadores.