100%

Vereadores recebem representantes da Casa de Ester

Os vereadores receberam na tarde desta segunda-feira, 21, a visita das representantes da Associação Casa de Ester, que trabalhará no apoio às mulheres dependetes químicas. A reunião contou com a presença de Marcelo Nogaroli (MDB), Nando (PP), Thiago Pinheiro (PSB) e Dr Jorge (DEM). Juntos eles se comprometeram a buscar alternativas que viabilizem o início dos trabalhos da associação.
 
Segundo a presidente da Casa de Ester, Alessandra Breis, o objetivo é dar apoio psicológico a essas mulheres que estão no mundo das drogas e que estão desestruturadas para sair dele. Por meio de profissionais voluntários, a associação proporcionará orientação jurídica, oficinas e cursos profissionalizantes.
 
O grupo agora precisa de uma sede para dar início aos trabalhos. Uma reunião será agendada com representantes da Secretaria de Assistência Social para discutir a possibilidade de convênios com o poder executivo.
 
 ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Alan Willian Rosa
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/01/2019 - 18:49:00 por: Alan Willian - Alterado em: 21/01/2019 - 18:51:05 por: Alan Willian

Notícias

Prefeitura desgovernada.
Prefeitura desgovernada.

Vereador falou sobre a falta de responsabilidade e conhecimento do prefeito em administrar Barra Velha.

Moção de Congratulações
Moção de Congratulações

Tenente da Polícia Militar de Barra Velha Ruy Florêncio Teixeira Junior, recebeu na noite desta quinta feira (07), a moção de congratulações nº 18/2017 por proposição do vereador Mauricio Simas, subscrita pelos demais vereadores.