Vereadores recebem representantes da Casa de Ester

Os vereadores receberam na tarde desta segunda-feira, 21, a visita das representantes da Associação Casa de Ester, que trabalhará no apoio às mulheres dependetes químicas. A reunião contou com a presença de Marcelo Nogaroli (MDB), Nando (PP), Thiago Pinheiro (PSB) e Dr Jorge (DEM). Juntos eles se comprometeram a buscar alternativas que viabilizem o início dos trabalhos da associação.

Segundo a presidente da Casa de Ester, Alessandra Breis, o objetivo é dar apoio psicológico a essas mulheres que estão no mundo das drogas e que estão desestruturadas para sair dele. Por meio de profissionais voluntários, a associação proporcionará orientação jurídica, oficinas e cursos profissionalizantes.

O grupo agora precisa de uma sede para dar início aos trabalhos. Uma reunião será agendada com representantes da Secretaria de Assistência Social para discutir a possibilidade de convênios com o poder executivo.

Alan Willian Rosa

Protocolos desta Publicação:Criado em: 21/01/2019 - 18:49:00 por: Alan Willian - Alterado em: 21/01/2019 - 18:51:05 por: Alan Willian

Segunda sessão mensal da Câmara Mirim.

Aconteceu na terça-feira, dia 23 de abril, a segunda sessão da Câmara Mirim dos Vereadores Mirins às 15h no plenário Getúlio Bittencourt na Câmara de Vereadores de Barra Velha.

Nota de Pesar

O Presidente da Câmara de Vereadores de Barra Velha, vereador Eduardo Peres - o Tainha, em nome de todos os vereadores e funcionários, manifesta com profundo pesar, o falecimento do ex-prefeito do município de Barra Velha, Sr. Samir Mattar ocorrido na tarde desta quarta-feira, 1º de maio de 2019.