Tainha recebe visita de Deputado Federal na câmara

Ainda em recesso das sessões ordinárias, o novo presidente do legislativo, Tainha (PPS), recebeu na tarde desta quarta-feira, 16, o Deputado Federal eleito, Rodrigo Coelho (PSB). O representante da região norte do estado já ocupou sua cadeira em Brasília e voltou ao município para se colocar a disposição da nova mesa diretora da Câmara.

Durante a reunião, que contou ainda com a presença dos vereadores Nando (PP) e os correligionários Thiago Pinheiro e Marciel Berlin (PSB), o presidente Tainha agradeceu a visita e destacou o início dessa parceria com Rodrigo. “É muito importante o vereador chegar em Brasília e ter um bom acesso, uma porta para bater e reivindicar essa representatividade. Agora temos também no Rodrigo essa opção.”

Rodrigo é de Joinville, se candidatou pela primeira vez á Câmara Federal e teve boa votação em Barra Velha. Ele parabenizou Tainha pela eleição para presidente da Câmara Municipal e disse estar contente com a formação do novo grupo.

- Fico feliz que tenham conseguido reunir nesse grupo vereadores capacitados, que estão com sede de fazer diferente. Precisamos mudar e esse é o caminho. Barra Velha certamente poderá contar comigo, destacou o Deputado. Ele garantiu que trabalhará representando o município e também garantindo as emendas parlamentares assim que forem liberadas.

Alan Willian Rosa
Protocolos desta Publicação:Criado em: 17/01/2019 - 14:20:06 por: Alan Willian - Alterado em: 17/01/2019 - 14:30:57 por: Alan Willian

Segunda sessão mensal da Câmara Mirim.

Aconteceu na terça-feira, dia 23 de abril, a segunda sessão da Câmara Mirim dos Vereadores Mirins às 15h no plenário Getúlio Bittencourt na Câmara de Vereadores de Barra Velha.

Nota de Pesar

O Presidente da Câmara de Vereadores de Barra Velha, vereador Eduardo Peres - o Tainha, em nome de todos os vereadores e funcionários, manifesta com profundo pesar, o falecimento do ex-prefeito do município de Barra Velha, Sr. Samir Mattar ocorrido na tarde desta quarta-feira, 1º de maio de 2019.