Tainha recebe direção do SINTRAMBAV para estreitar os trabalhos com o legislativo

Na tarde de quarta-feira, 09, o Presidente do Legislativo, Tainha (PPS), e o primeiro secretário, Thiago Pinheiro (PSB), receberam a direção do Sindicato dos Servidores Públicos de Barra Velha e São João do Itaperiú, para uma reunião na Câmara.
O objetivo do novo presidente é aproximar a instituição com os vereadores. “Nós queremos o sindicato aqui dentro, trabalhando preventivamente. Precisamos fiscalizar o problema antes dele acontecer.”
Josias Coutinho, presidente do Sindicato, atualizou os vereadores sobre pautas importantes e que precisam ser discutidas. Também relatou problemas do Poder Executivo que já são alvo de denúncias no judiciário.
Com a posse da nova mesa diretora, Thiago destaca que haverá mudanças. “Agora mudou o jeito que a Câmara vai trabalhar. Nós não somos capachos de ninguém. A ajuda do Sindicato é importante para nos trazer informações precisas.”
Também participaram da reunião o Assessor Jurídico, Roberto dos Santos (Bengo), o Diretor Geral, Rui Machado Júnior, e o Contador Jonas da Silva, além do Advogado do Sintrambav, Alexandre Jerônimo.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/01/2019 - 10:37:48 por: Alan Willian - Alterado em: 16/01/2019 - 10:37:48 por: Alan Willian

Segunda sessão mensal da Câmara Mirim.

Aconteceu na terça-feira, dia 23 de abril, a segunda sessão da Câmara Mirim dos Vereadores Mirins às 15h no plenário Getúlio Bittencourt na Câmara de Vereadores de Barra Velha.

Nota de Pesar

O Presidente da Câmara de Vereadores de Barra Velha, vereador Eduardo Peres - o Tainha, em nome de todos os vereadores e funcionários, manifesta com profundo pesar, o falecimento do ex-prefeito do município de Barra Velha, Sr. Samir Mattar ocorrido na tarde desta quarta-feira, 1º de maio de 2019.