Tainha recebe direção do SINTRAMBAV para estreitar os trabalhos com o legislativo

Na tarde de quarta-feira, 09, o Presidente do Legislativo, Tainha (PPS), e o primeiro secretário, Thiago Pinheiro (PSB), receberam a direção do Sindicato dos Servidores Públicos de Barra Velha e São João do Itaperiú, para uma reunião na Câmara.
O objetivo do novo presidente é aproximar a instituição com os vereadores. “Nós queremos o sindicato aqui dentro, trabalhando preventivamente. Precisamos fiscalizar o problema antes dele acontecer.”
Josias Coutinho, presidente do Sindicato, atualizou os vereadores sobre pautas importantes e que precisam ser discutidas. Também relatou problemas do Poder Executivo que já são alvo de denúncias no judiciário.
Com a posse da nova mesa diretora, Thiago destaca que haverá mudanças. “Agora mudou o jeito que a Câmara vai trabalhar. Nós não somos capachos de ninguém. A ajuda do Sindicato é importante para nos trazer informações precisas.”
Também participaram da reunião o Assessor Jurídico, Roberto dos Santos (Bengo), o Diretor Geral, Rui Machado Júnior, e o Contador Jonas da Silva, além do Advogado do Sintrambav, Alexandre Jerônimo.

Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/01/2019 - 10:37:48 por: Alan Willian - Alterado em: 16/01/2019 - 10:37:48 por: Alan Willian

Prefeitura desgovernada.

Vereador falou sobre a falta de responsabilidade e conhecimento do prefeito em administrar Barra Velha.

Moção de Congratulações

Tenente da Polícia Militar de Barra Velha Ruy Florêncio Teixeira Junior, recebeu na noite desta quinta feira (07), a moção de congratulações nº 18/2017 por proposição do vereador Mauricio Simas, subscrita pelos demais vereadores.