100%

Tainha recebe direção do SINTRAMBAV para estreitar os trabalhos com o legislativo

Na tarde de quarta-feira, 09, o Presidente do Legislativo, Tainha (PPS), e o primeiro secretário, Thiago Pinheiro (PSB), receberam a direção do Sindicato dos Servidores Públicos de Barra Velha e São João do Itaperiú, para uma reunião na Câmara.
O objetivo do novo presidente é aproximar a instituição com os vereadores. “Nós queremos o sindicato aqui dentro, trabalhando preventivamente. Precisamos fiscalizar o problema antes dele acontecer.”
Josias Coutinho, presidente do Sindicato, atualizou os vereadores sobre pautas importantes e que precisam ser discutidas. Também relatou problemas do Poder Executivo que já são alvo de denúncias no judiciário.
Com a posse da nova mesa diretora, Thiago destaca que haverá mudanças. “Agora mudou o jeito que a Câmara vai trabalhar. Nós não somos capachos de ninguém. A ajuda do Sindicato é importante para nos trazer informações precisas.” 
Também participaram da reunião o Assessor Jurídico, Roberto dos Santos (Bengo), o Diretor Geral, Rui Machado Júnior, e o Contador Jonas da Silva, além do Advogado do Sintrambav, Alexandre Jerônimo.
 
Protocolos desta Publicação:Criado em: 16/01/2019 - 10:37:48 por: Alan Willian - Alterado em: 16/01/2019 - 10:37:48 por: Alan Willian

Notícias

Prefeitura desgovernada.
Prefeitura desgovernada.

Vereador falou sobre a falta de responsabilidade e conhecimento do prefeito em administrar Barra Velha.

Moção de Congratulações
Moção de Congratulações

Tenente da Polícia Militar de Barra Velha Ruy Florêncio Teixeira Junior, recebeu na noite desta quinta feira (07), a moção de congratulações nº 18/2017 por proposição do vereador Mauricio Simas, subscrita pelos demais vereadores.