100%

Deputada federal libera R$ 150 mil em recursos para compra de ambulância em Barra Velha

A Prefeitura de Barra Velha recebeu recursos importantes para reforçar a frota da Secretaria Municipal de Saúde. Através de emenda parlamentar da deputada federal Geovânia de Sá (PSDB), o Município teve confirmado o recurso de R$ 150 mil visando a compra de um ambulância, verba solicitada pelos vereadores barra-velhenses Marciel Berlin (PSB) e Thiago Pinheiro (PSB).

O recurso foi intermediado durante a visita dos parlamentares, em 2017, ao gabinete da parlamentar, em Brasília, e na tarde desta quinta-feira, dia 22 de março, Geovânia esteve em Barra Velha, confirmando os recursos para o prefeito Valter Zimmermann (PSD), que agradeceu o empenho da deputada e também da bancada do PSB na articulação de recursos que auxiliam o Município.  

No gabinete, os vereadores do PSB fizeram questão de frisar o apoio incondicional da parlamentar, e demonstrar que o trabalho unificado por Barra Velha, mesmo diante de posições partidárias diferentes, pode resultar em benefícios para toda a comunidade.

Geovânia de Sá, natural de criciúma, é administradora de empresas, e embora sua base seja o sul do Estado, ela tem buscado beneficiar municípios de toda Santa Catarina. É parlamentar titular do projeto visando o acompanhamento acerca dos crimes de estupro.

 

 

 

Câmara de Vereadores ■ Assessoria de Comunicação

■ Fone (47) 99921.4527 ou 3446.7800, ramal 808

■ Texto: Juvan Neto – Jornalista SC 01359 JP

■ Informação Pública 044/2018

 

Notícias

Revisão biométrica obrigatória.
Revisão biométrica obrigatória.

O eleitor que não fizer a revisão biométrica terá o título de eleitor cancelado e poderá ter o CPF suspenso pela Receita Federal. Prazo vai até o próximo dia 28 de junho de 2019.

Sessões da Câmara Mirim iniciam amanhã
Sessões da Câmara Mirim iniciam amanhã

Eles foram eleitos no final do ano passado através das eleições escolares e agora assumirão o mandato de um ano. O projeto chega a sua 5ª legislatura com o objetivo de ensinar princípios básicos da política para jovens alunos.