100%

Fundação Ulysses Guimarães promove curso de oratória em parceria com Professor Juliano

O sábado, dia 14 de abril, foi uma tarde de aprendizado em Barra velha. Através da Fundação Ulysses Guimarães, o mandato do vereador Juliano Bernardes, o Professor Juliano (MDB) promoveu um curso de oratória gratuito no Plenário Getúlio Bittencourt, da Câmara de Vereadores local. Com participação de 35 pessoas, os integrantes puderam ter acesso a diversas técnicas de oratória. "Foi uma tarde prazerosa", destacou Professor Juliano, o anfitrião dos participantes. Voluntárias de entidades como a Associação de Senhoras Solidárias, professores, integrantes da comunidade em geral integraram o evento.

A capacitadora foi Flávia Vicente, de Rio Negrinho, e a esposa de Professor Juliano, Emília Bernardes, também interagiu com a plateia e integrou a atividade. "Houve exibição de vídeos e realização de dinâmicas. É um curso bastante didático", observa o vereador.

A Fundação Ulysses Guimarães é presidida em Santa Catarina pelo deputado estadual Carlos Chiodini (MDB), e já anunciou novas edições do curso, em datas futuras. Através dessa mesma Fundação, também foi promovido semana passada o curso de oratória exclusivo para as candidatas à rainha e princesas da Festa Nacional do Pirão, algo inédito em Barra Velha, também viabilizado pelo Professor Juliano.

 

Assessoria de Imprensa
Câmara de Vereadores

Juvan de Souza Neto (SC 01359 JP) 

Notícias

Prefeitura desgovernada.
Prefeitura desgovernada.

Vereador falou sobre a falta de responsabilidade e conhecimento do prefeito em administrar Barra Velha.

Moção de Congratulações
Moção de Congratulações

Tenente da Polícia Militar de Barra Velha Ruy Florêncio Teixeira Junior, recebeu na noite desta quinta feira (07), a moção de congratulações nº 18/2017 por proposição do vereador Mauricio Simas, subscrita pelos demais vereadores.