100%

Comissão Pública Pró-hospital agradece encaminhamentos feitos pelo vereador Marcelo

 

A comissão pública pró-construção de um Hospital Regional em Barra Velha lançou nota nas redes sociais e na imprensa agradecendo a atenção do vereador Marcelo Nogaroli, que repassou informações sobre a plataforma de governo de sua legenda partidária acerca das propostas relativas à saúde e ao atendimento hospitalar.

A nota foi repassada por Emílio Lemos, que em Barra Velha, lidera um grupo da sociedade civil empenhado em buscar apoio nas várias esferas da política e da sociedade visando a construção de um hospital – seja em Barra Velha, seja na região – diante do atual quadro. Emílio e seus apoiadores – como Valêncio Fistarol, Patrícia Daniela Boaventura, Nilceia Tomaz, entre outros – tem conversado com lideranças políticas de maneira suprapartidária.

De acordo com Marcelo, o objetivo da Comissão Pública Pró-Hospital de Barra Velha é construção de uma política pública visando a desconcentração de recursos hospitalares. Marcelo buscou aproximar a comissão do deputado federal e agora candidato a governador de sua legenda. Emílio destacou que vai dialogar com todos os candidatos ao Governo do Estado nesse sentido.

 

Câmara de Vereadores 
Assessoria de Comunicação 
Jornalista Juvan Neto - 01359 JP 

Notícias

Prefeitura desgovernada.
Prefeitura desgovernada.

Vereador falou sobre a falta de responsabilidade e conhecimento do prefeito em administrar Barra Velha.

Moção de Congratulações
Moção de Congratulações

Tenente da Polícia Militar de Barra Velha Ruy Florêncio Teixeira Junior, recebeu na noite desta quinta feira (07), a moção de congratulações nº 18/2017 por proposição do vereador Mauricio Simas, subscrita pelos demais vereadores.